segunda-feira, 29 de outubro de 2018
O evento também comemora os 20 anos do Sebrae em Balsas e na região sul do Maranhão.


Sebrae Maranhão, por meio de sua Regional em Balsas, realiza no período de 05 a 09 de novembro, o “Empreender Balsas”. Com o objetivo de fortalecer as relações empresariais e dinamizar o processo de capacitações voltadas para empresários e potenciais empreendedores na cidade e região, o evento integra a vasta programação da Semana Global de Empreendedorismo, realizada em mais de 167 países, no mesmo período.  

O evento pretende reunir durante a semana, mais de 600 atendimentos, tendo como público-alvo os microempreendedores individuais, microempresas e potencias empresários.

Para a gerente regional do Sebrae em Balsas, Cecília Salata, o Empreender Balsas é uma oportunidade de integração e reflexão para estimular novas práticas de gestão, que contribuam para a competitividade dos negócios locais.

“O Sebrae exerce um papel fundamental de promover rodas de conhecimentos e intercâmbio empresariais. Momentos como este são importantes para capacitar os empresários, oferecer uma oportunidade de rede de contatos e melhorias profissionais e pessoais. Teremos uma programação voltada, especialmente, para contribuir no crescimento de nossos clientes”, enfatiza Salata.

O evento conta com uma programação que inclui palestras, consultorias, além de outras atividades como o Cine Empreender, que será realizado todas as tardes, das 15h às 18h, com o objetivo de desenvolver conhecimentos e estimular a prática de ações empreendedoras mais eficazes para a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios, por meio de reflexões e discussões sobre aspectos comportamentais necessários à ampliação das competências empresariais.

Também faz parte da programação, o Check Up Empresarial, que tem como prerrogativa essencial a realização do diagnóstico da empresa, de forma personalizada e o prognóstico com indicação de soluções de melhoria a ser implementada nas empresas atendidas.

O Empreender Balsas traz ainda palestras com temas voltados ao cooperativismo, agronegócio, transformação digital e um painel sobre o programa Comércio Brasil.

A programação é gratuita, com exceção do Cine Empreender que terá o ingresso no valor de R$10,00. As inscrições podem ser feitas na unidade regional do Sebrae em Balsas, na Rua Padre Franco, n°640 – Centro. Mais informações pelos telefones (99) 3541 3099 ou 3541 3284.

20 anos do Sebrae em Balsas

A Unidade Regional do Sebrae em Balsas, realiza ainda, no dia 06 de novembro, um evento comemorativo aos 20 anos do Sebrae em Balsas. O evento será realizado no auditório da unidade regional do Sebrae, na Rua Padre Franco, n° 640, Centro – a partir das 19h. A história conta que em 1998, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e estimular os pequenos empreendedores locais, a instituição abraça a região sul do Maranhão, tendo sua unidade inaugurada na cidade de Balsas. 

Na ocasião haverá um momento de reconhecimento a colaboradores, parceiros e apoiadores que fizeram e fazem parte da história de crescimento do Sebrae em Balsas.  A solenidade contemplará a entrega de placas de reconhecimento para presidência e diretoria executiva do Sebrae Maranhão, parceiros, consultores credenciados, prefeitos, ex-prefeitos e ex-gerentes da Unidade Regional. Ao todo 30 pessoas serão homenageadas.

SERVIÇO:

O que: Empreender Balsas

Onde: Unidade Regional do Sebrae em Balsas – Rua Padre Franco, n° 640 – Centro – Balsas - MA

Quando:  05 a 09 de novembro de 2018

Horário: 08h às 12h (Check-up Empresarial e Consultorias)

               14h às 18h (Check-up Empresarial e Consultorias)

               19h às 21h (Palestras e oficinas)

Contato: Ângela Barros – Assessora de Comunicação da Regional do Sebrae em Balsas.

(99) 99989-3822 (OI) e (99) 99156-1145 (Vivo)

Informação: Agência Sebrae

0 comentários:

Postar um comentário