terça-feira, 16 de outubro de 2018

O Senac participará entre os dias 16 e 20 de outubro da XV Semana de Ciência e Tecnologia no Maranhão, no Multicenter Sebrae – São Luís. Com o tema “Ciência para Redução das Desigualdades”, a Instituição estará com um estande no evento, que acontece simultaneamente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), e no Maranhão é realizado por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Incentivando o ensino tecnológico por intermédio de didáticas mais elaboradas e inclusivas, o Senac, por meio da sua missão institucional “Educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo”, integra o grupo de estandes que participarão do evento levando a demonstração dos mais variados segmentos de cursos, bem como a programação dos cursos de aprendizagem e divulgação através de panfletagem.

O evento permitirá que as pessoas esclareçam dúvidas sobre as possíveis áreas do mundo do trabalho que desejam seguir, e por meio de palestras, minicursos e exposição de pôsteres, o público terá acesso a uma programação diversificada e gratuita.

Para facilitar a procura e a identificação do campo de atuação profissional que os estudantes e pretensos desejam ingressar, o Senac irá disponibilizar um aplicativo que facilitará na busca pela profissão ideal. Através de um teste vocacional disponível em um Quiz de perguntas interativas, o público saberá qual a área que melhor se encaixa ao seu perfil profissional. Ao participar do Quiz, o visitante ganhará um voucher que garante o desconto de 30% de desconto nos cursos noturnos com menos de 40h e 20% de desconto nos cursos noturnos com mais de 40h, válido somente nas unidades do Senac em São Luís.

O estande do Senac trará uma programação das modalidades de cursos Presenciais e EaD, dentro das áreas de Gestão, Comércio, Beleza, Moda e Informática. Incentivando o ensino, a Instituição ainda realizará sorteios de livros para os visitantes. Toda a relação das atividades, você acompanha abaixo.


Confira a Programação do Senac na V Semana de Ciência e Tecnologia – MA.

16 de outubro (TERÇA-FEIRA)

– Exposição Robótica Móvel.

17 de outubro (QUARTA-FEIRA)

–  Demonstração Microagulhamento com Dermaroller.

18 de outubro (QUINTA-FEIRA)

– Exposição/Degustação Sucos Alternativos.

19 de outubro (SEXTA-FEIRA)

-Exposição Peças de Bijuterias

20 de outubro (SÁBADO)

– Demonstração de Maquiagem.


Serviço

O quê? XV Semana de Ciência e Tecnologia do Maranhão.

Quando? 16 a 20 de outubro de 2018

Onde? Multicenter Sebrae

Que horas? 9h às 20h

Como? Por meio de estande, demonstração de cursos e sorteio de bolsas.

0 comentários:

Postar um comentário