sexta-feira, 9 de novembro de 2018
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), participou durante esta semana da primeira edição do AdventureNEXT Latin América, evento que reúne centenas de profissionais do segmento de ecoturismo e turismo de aventura da América Latina. As atividades acontecem até esta sexta-feira (9), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, Campo Grande.

A Adventure Next é um evento realizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), e tem como objetivo gerar negócio e promover discussões a cerca do segmento de turismo de aventura.

A presença do Maranhão no evento contou com a parceria do Sebrae/MA e participação de empresas para promover a divulgação dos polos turísticos do Maranhão – Lençóis Maranhenses, Chapada das Mesas e São Luís.

“Nós estamos fazendo a representação do nosso destino, tirando duvidas, conversando com a imprensa internacional e promovendo todos os atrativos maranhenses”, informou a Superintendente de Promoção, Marketing da Sectur, Cristiane Müller.

Fonte: Sectur MA

0 comentários:

Postar um comentário