quarta-feira, 28 de novembro de 2018

As próximas paradas da Oficina Trilhas e Tons – Teoria Musical Aplicada à Música Popular são os municípios de Lago da Pedra e Coroatá, em dezembro. As inscrições estão abertas e são gratuitas, bem como o material didático-pedagógico utilizado ao longo das atividades, que somam 20 horas-aula, ao final das quais, os cursistas são certificados. O projeto tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.

Em Lago da Pedra, a oficina acontece no Centro de Ensino Cristóvão Colombo e as inscrições podem ser feitas no local, ou pelo telefone (98) 98256-8349, com a gestora auxiliar Elisabeth Bezerra. Para Coroatá, as inscrições também já estão abertas e podem ser feitas com Eyder, pelo telefone (99) 98133-3207.


Em Lago da Pedra, a oficina acontece de 3 a 7 de dezembro; em Coroatá, na semana seguinte, de 10 a 14 de dezembro.

A oficina é ministrada pelo músico Nosly, que comenta a chegada da oficina aos próximos municípios do itinerário: “Partimos para mais duas oficinas, Lago da Pedra e Coroatá. A expectativa é a melhor possível, são cidades promissoras culturalmente e ao mesmo tempo carente de iniciativas socioeducativas. Trilhas e Tons chega com a intenção de educar com música, compartilhar conhecimento e realizar trocas culturais”, afirmou.

A coordenação da oficina é do músico Wilson Zara, com assistência do também músico Mauro Izzy.


0 comentários:

Postar um comentário