sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Uma mesa decorada faz toda a diferença nas refeições! Do café da manhã em família a almoços e jantares com amigos ou em datas comemorativas, uma decoração valoriza o momento, aumenta o apetite e até cria um clima mais romântico ou mais especial.

E o melhor, é poder fazer você mesmo a sua decoração de mesas com criatividade e bom gosto, seguindo algumas dicas e truques profissionais que serão ensinados no workshop gratuito “Faça Você Mesmo – Mesa Posta na Prática”, que acontece nesse sábado às 10H na loja Potiguar do Cohafuma.


O curso será ministrado por Vanessa Salgado Eceiza, uma verdadeira apaixonada por decoração de mesas, e sabe muito bem misturar louças, cutelaria, toalhas  outros itens que dão um toque todo especial às mais diversas ocasiões. O evento é aberto ao público interessado e gratuito.

Esse evento faz parte da agenda de workshops práticos “Faça Você Mesmo”, que o grupo Potiguar promove regularmente em suas lojas, sobre os mais diferentes temas; e sempre de forma gratuita, com o objetivo de oferecer novas aprendizagens e experiências para a comunidade. Enquanto para alguns esses cursos são uma terapia ou um passa-tempo, para outros pode resultar em um novo trabalho e até na geração de renda extra.

0 comentários:

Postar um comentário