quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Morros, na região do Munim no Maranhão, instalou placas de sinalização turística em vários pontos da cidade. 

O projeto contempla os principais atrativos, a entrada da cidade e vai facilitar a locomoção e deslocamento das pessoas, além de contribuir para que os visitantes compreendam melhor cada atrativo. A ação vai colaborar com a segurança e o acolhimento, além de agregar valor aos atrativos turísticos. 

Essa conquista é fruto do desprendimento e vontade do ex-secretário de meio ambiente e turismo do município, Marcos Davi, que compreendeu a necessidade de fixar sinalização turística em quatro línguas, que facilitará a vivência dos visitantes de Morros, atraindo os transeuntes que se deslocam a região dos Lençóis Maranhenses. 

Essas placas seguem os padrões universais e  se constitui  um importante serviço, ao visitante, que será orientado desde a chegada à cidade, até as  áreas de banhos e atrativos. 

De acordo com o ex-secretário,  "nos últimos anos, o município ganhou projeção nacional e internacional por conta das manifestações culturais e pelos diversos atrativos naturais, especialmente nos banhos frios do Rio Una, que atraem turistas  de todas as partes do Brasil e  muitas das vezes esses visitantes não conseguia usufrui desses atrativos por falta de orientação, e a sinalização turística vem sanar essas necessidades" disse.

0 comentários:

Postar um comentário