sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A prefeitura de Morros por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, realizou neste sábado (10), e domingo (11), mobilização informática para turistas e visitantes que chegam para conhecer os atrativos da principal cidade turística do Munim.


Durante a ação que teve início às 6h da manhã e seguiu até às 14h, as equipes se revezavam para informar o público, sobre a obra de revitalização do Balneário Una Grande. Para a secretária de meio ambiente e turismo, Maria da Saúde, a ação integra a política de turismo que leva informação aos visitantes


“Todos os finais de semana estamos intensificando por determinação do prefeito Sidrack Feitosa, os informativos acerca do andamento da obra de urbanização do Una Grande que prevê uma belíssima obra, bem como do funcionamento dos demais atrativos turísticos do município. O objetivo é estimular os turistas e visitantes para que conheçam o potencial natural que o município possui”, explicou.


A atividade contou com o apoio do Departamento de Trânsito Municipal, Polícia Militar, além da Secretaria de Comunicação.

Fonte: Morros.MA 

0 comentários:

Postar um comentário