terça-feira, 13 de novembro de 2018

A Rainha, Princesas e Mister da Melhor Idade 2018 foram escolhidos na noite da última sexta-feira, dia 09 de novembro, na AABB, com torcidas organizadas por familiares e amigos. Com candidatos de nove grupos da terceira idade, a representante do Sesc, Dalva Leite, foi a Rainha eleita nesta edição, que foi prestigiada pela Miss Brasil Universo Sênior 2018 Anecy Oncken. A animação do evento ficou por conta da Banda Mákina du Tempo com os melhores sucesso dos anos 70,80 e 90.

Candidatas do Sesc, Raio de Sol, ABCMI, Fios de Prata, PAI, Grupo Renovação e candidatos da Associação Sorrindo para a Vida, Rotary Club e Sociedade São Vicente de Paulo foram avaliados pela mesa julgadora formada pelos empresários Francisco Neto e Guga Fernandes, jornalista Mhário Lincoln, Coordenadora do Concurso Miss Maranhão Vânia Lopes e Miss Brasil Elegância Glenda Porto.


No auge dos seus 62 anos, a integrante do Trabalho Social com Idosos do Sesc Turismo, Dalva de Maria Leite de Oliveira, foi eleita a Rainha da Melhor Idade 2018. Dalva concorreu com mais cinco candidatas e está muito feliz com mais essa conquista. “Agradeço a Deus em primeiro lugar por mais essa vitória, a Hilda Bogéa pelo brilhante evento que resgata a autoestima das pessoas que estão vivenciando a melhor idade, ajudando também as instituições sociais, à minha família Sesc, onde vivo a vida plenamente com momentos de amor, carinho, respeito, trocando experiências e aproveitando todas as atividades culturais e também aos meus familiares pelo amor incondicional e o apoio. Esse título não é meu, é da terceira idade, é do grupo Alegria de Viver”, declarou.

Há quase três séculos o Sesc desenvolve um trabalho destinado a melhoria da qualidade de vida do público idoso resgatando o convívio, a participação social e o exercício da cidadania por meio de práticas socioeducativas que estimulam as relações inter geracionais e o protagonismo do idoso.

Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário