quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Os artistas maranhenses receberão premiações de reconhecimento aos seus trabalhos no próximo dia 11 de dezembro. Ao todo, são 23 categorias nas quais o prêmio ‘Eu Faço a Diferença’ abriu votação popular para os concorrentes, com trabalhos exclusivamente feitos no Maranhão. A cerimônia de entrega dos prêmios será feita na Casa Branca Buffet e Eventos e contará com 6 performances musicais e 5 performances artísticas. Mais informações: www.premioeufacoadiferenca.com.


O ‘Eu Faço a Diferença’ tem como objetivo incentivar e dar maior visibilidade aos profissionais locais que batalham diariamente com seu trabalho para somar à cultura maranhense, levando alegria através do entretenimento, lutando pela valorização da arte, liberdade de expressão, respeito, sendo porta-voz de uma geração e buscando reconhecimento em sua área de atuação.


PERFORMANCES

A partir das 19h do dia 11, os convidados do prêmio vão aproveitar performances exclusivas dos cantores Andson Mendonça, Mairla Oliveira (banda Mix in Brazil), Butantan, Only Fuego, Japa do Arrocha, Anem Paixão e Vinaa. Também haverá as performances artísticas 'Hoje Eu Recebi Flores', 'Coreografia Gaga', pocket show 'Mamma Mia - O Musical', 'Beychella' e 'Dona de Mim'.


CATEGORIAS

Ao todo, são cinco grandes seções para voto popular: Música (DJ do ano, clipe do ano, show do ano, música do ano e cantor (a) do ano),  Entretenimento (festa do ano, curta ou documentário do ano, calourada do ano, peça teatral do ano,  festa LGBTQI+ do ano e casa noturna LGBTI+ do ano), Técnica (ator/atriz do ano, diretor do ano, jornalista do ano, fotógrafo do ano, maquiador do ano e designer gráfico do ano), Arte e Moda (drag do ano, look do ano, stylist do ano, dançarino do ano e intervenção artística). Na seção Social, será escolhido o projeto social do ano.


A votação online da premiação ficará disponível para o público até o dia 10 de dezembro e a entrega dos prêmios ocorrerá em uma solenidade no dia 11 de dezembro, na Casa Branca Buffet e Eventos, no Centro de São Luís. Mais informações podem ser obtidas por meio do site da premiação (www.premioeufacoadiferenca.com) e também por meio do perfil no Instagram @premioeufacoadiferenca.

Serviço

O quê: Prêmio Eu Faço a Diferença

Quando: 11 de dezembro (terça-feira), 19h

Onde: Casa Branca Buffet e Eventos (Rua do Aririzal, 57, Jardim Eldorado)

Informações: Site da premiação (www.premioeufacoadiferenca.com) e perfil no Instagram @premioeufacoadiferenca

0 comentários:

Postar um comentário