segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

A solidariedade é o combustível que move o Programa Mesa Brasil durante todo o ano, levando alimento e mais qualidade de vida a milhares de pessoas a partir da doação de empresas parceiras. E no Natal, tempo de acreditar, compartilhar e transformar o mundo, o Sesc pede a sua contribuição para fazer uma criança mais feliz. Até o dia 17 de dezembro a instituição estará recebendo a doação de brinquedos novos ou usados que estejam em bom estado de conservação em todas as Unidades da capital para presentear os pequenos atendidos nas entidades sociais beneficiadas pelo Mesa Brasil.

Desde cedo é preciso aprender a dividir, emprestar e doar. E a Campanha Natal Feliz do Programa Mesa Brasil Sesc é uma ótima oportunidade de ensinar ao seu filho ou filha sobre solidariedade e amor ao próximo. Selecionem juntos brinquedos que vão ganhar vida em novas mãos e distribuir muitos sorrisos. Quem preferir, pode fazer parte dessa corrente doando brinquedos novos. Os postos de coleta estão localizados nas Unidades Sesc Administração, Sesc Saúde, Sesc Centro, Sesc Deodoro e Sesc Turismo.

Roberta Ribeiro, coordenadora Mesa Brasil Sesc, explicou que o Sesc no Maranhão está mobilizando funcionários, associados e a comunidade como um todo a abraçarem esta campanha. “O sucesso desta linda iniciativa do Sesc depende do coração solidário de cada um. Colabore para um Natal mais feliz”, ressaltou.

O Programa Mesa Brasil Sesc atua para minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício de alimentos, beneficiando entidades sociais com toneladas de alimentos excedentes da comercialização e produção. Essa redistribuição possibilita a complementação alimentar de milhares pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário