Assembleia Legislativa do Maranhão

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Com 12,4 % de market share em venda de bilhetes, a companhia aérea Avianca registrou aumento de 8,7% na receita resultante das vendas de passagens aéreas no mercado doméstico durante o terceiro trimestre de 2018, comparado a igual período do ano passado, segundo as informações do BI Inteligência de Dados Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Os resultados representaram receita de R$ 108.048.349,00 para os cofres da empresa aérea – o que corresponde a 9,6% do montante comercializado pelo conjunto das Travel Management Companies associadas à entidade no segmento viagens aéreas nacionais.

“A tarifa média praticada pela Avianca no período foi a mais competitiva, de R$ 530,00”, informa Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Sobre a Abracorp

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) se dedica a gestões voltadas para a qualificação e aprimoramento dos serviços prestados pela indústria de viagens corporativas. Ética, transparência, comprometimento e responsabilidade são valores que permeiam todas as suas ações, uma vez que a entidade é referência no seu segmento. Carlos Prado é o preside o Conselho de Administração da Abracorp. O resultado de vendas das agências de viagens associadas representa cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada do Buriti

Yes

Duvel