quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O Sebrae Maranhão, por meio da regional em Balsas realizou no mês de novembro, uma série de consultorias e capacitações em turismo de aventura, junto à equipe de condutores do Complexo Ecológico Pedra Caída, no Polo Turístico Chapada das Mesas em Carolina – MA. Cerca de 20 guias participaram das capacitações. 


A gerente regional do Sebrae em Balsas, Cecília Salata, na última terça-feira (04), esteve em Pedra Caída e certificou os participantes das capacitações, observando ainda a aplicação dos processos de sistema de gestão de segurança, realizados pela empresa como resultado de capacitação do Sebrae. 


Foram 30 dias de consultoria e capacitação, com o objetivo de orientar e gerar maior qualificação empresarial, bem como a inovação de processos de Sistema de Gestão de Segurança em Turismo de Aventura, em conformidade com norma ABNT ISO 21101, contemplando escopo com três atividades: Tirolesa 1200 m, tirolesa 1400 m e arvorismo, atividades já realizadas pelo Complexo Pedra Caída. A consultoria realizou também orientação para qualificação de pessoal em condutor de turismo de aventura. 





0 comentários:

Postar um comentário