quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Quer iniciar o ano de 2019 aprendendo novos movimentos, se exercitando ou até perdendo a timidez com o desenvolvimento de seu lado artístico? O Sesc, mais um ano, lança vagas para os cursos livres de Teatro e Dança, incluindo: Iniciação Teatral, Dança de Salão, Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Ballet e Performance em Dança. Os interessados devem inscrever-se de 14 a 31 de janeiro, na Central de Relacionamento com Clientes, no Sesc  Centro, das 7h30 às 12h e das 14h às 18h30. Já para quem pretende se rematricular, o período é de 2 a 11 de janeiro. As vagas são destinadas a crianças, adultos e idosos e as inscrições são gratuitas, exceto para o curso de Dança de Salão.

O Sesc disponibilizará seis turmas de Ballet Infantil I e II, com 25 vagas cada. As aulas serão ministradas pela instrutora Ana Paula Moreira, na Sala de Dançado Sesc Deodoro. Há três turmas para a modalidade Ballet Infantil I, indicada para crianças de 5 a 7 anos, e duas para Ballet Infantil II, para crianças de 8 a 12 anos. Confira abaixo os dias e os horários das aulas.

Aos que possuem interesses em aprender Performance em Dança e Dança Contemporânea, ambos a partir de 16 anos, a oportunidade é essa. A instituição está disponibilizando 25 vagas para cada modalidade. As aulas do primeiro curso acontecem as quartas e sextas-feiras, das 16h às 18h. Já no segundo curso, as aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

Veja a tabela Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário