Assembleia Legislativa do Maranhão

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Encerrando a programação de férias do Teatro Sesc, neste fim de semana sobe ao palco o grupo Encanto Coletivo Cultural, com o espetáculo Cazuza – Mostra Tua Cara, na sexta-feira (25), às 19 horas e no sábado (26), a Cia MiraMundo apresenta seu mais recente espetáculo de circo/teatro de rua “Palita Arruaçando”, às 16 horas. Ambos os espetáculos são gratuitos com retirada de ingresso 1h antes na bilheteria do teatro.

Com 75 minutos de duração, o espetáculo Cazuza – Mostra Tua Cara é um show cênico, cantado ao vivo pelo elenco conta a história de um dos maiores poetas e letristas brasileiros de todos os tempos, por meio da apresentação de seus grandes sucessos, permeados por cenas de fatos relevantes da sua vida. Da formação do Barão Vermelho às últimas crises que precederam sua morte precoce, o espetáculo é cheio de alegria, emoção e reivindicações sociais.

Já virando tradição de abrir as portas para a criançada aos sábados, a partir das 16h é a vez da Cia MiraMundo com a peça “Palita Arruaçando” que conta a história da palhaça Palita que chega no seu carro recém comprado convidando os espectadores a ensaiar com ela o seu clip musical. Porém, infelizmente o carro começa a falhar e dar problema e ao verificar o motivo, a atrapalhada palhaça descobre que o carro está sem gasolina

Para conseguir dinheiro, Palita resolve fazer um show circense e “passar o chapéu”, a fim de conseguir o valor. Quando tudo parece dar errado, eis que surge a Super Muié e então o caos está completo. O espetáculo instaura um circo popular com muito humor e interatividade em 50 minutos de apresentação. A classificação é 10 anos.

Dia 25/01/2019- Sexta-feira
Espetáculo: Cazuza Mostra tua cara/ enCanto Coletivo Musical
Local: Teatro Napoleão Ewerton
Horário: 19h
Classificação: 16 anos 
Entrada: Retirada de ingressos na bilheteria do Teatro Sesc 1h antes do espetáculo.

Dia 26/01/2019- Sábado
Espetáculo: Palita Arruaçando/ Miramundo Produções Culturais 
Local: Teatro Napoleão Ewerton
Horário: 16h 
Classificação: livre 
Entrada: Retirada de ingressos na bilheteria do Teatro Sesc 1h antes do espetáculo.

Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada do Buriti

Yes

Duvel