terça-feira, 26 de março de 2019
A agenda de lançamento ainda chegará a outras capitais até esta sexta-feira (28)


A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) iniciou em São Luiz a agenda de lançamento da 61ª edição do Conotel. O evento, que será realizado junto com a Equipotel Regional, acontecerá entre 8 a 10 de maio em Goiânia.

O primeiro compromisso na capital maranhense, aliás, foi no Sebrae. Lá, o presidente da ABIH Nacional, Manuel Linhares, se reuniu com o presidente e diretor da ABIH-MA, João Antônio e Armando Ferreira. Além disso, estiveram presentes a gerente de produto da Equipotel, Thaís Faccin.


Ainda durante o encontro, a ABIH-MA organizou, na sede do Sebrae, um roadshow. Com empreendedores, empresários e profissionais de diversas áreas, o Conotel 2019 foi apresentado.

“Durante os três dias do evento, o público poderá acompanhar temas institucionais relacionados com a reformulação da política do turismo no País”, informou Linhares. Os temas, aliás, serão abordados por líderes empresariais, autoridades e políticos. Como, por exemplo, no painel “Expectativas e anseios da hotelaria no atual cenário econômico-político”.


Além disso, o presidente ainda destacou temas operacionais e técnicos. Estes serão abordados em painéis como: “O mundo Hoteleiro conectado com a Tecnologia promovendo Experiências Singulares ao Hóspede”; “É possível potencializar a experiência do hóspede por meio de um Robô?”; “O Sistema “S” e a Hotelaria? Uma aliança frutífera focada no desenvolvimento dos colaboradores”, entre outros temas.

Agenda de lançamento


Ademais, Linhares dará seguimento à agenda nos próximos dias. Ainda hoje, o presidente da associação estará em Belém. Amanhã (27), em Campo Grande. Cuiabá e Palmas são as seguintes, na quinta (28) e sexta-feira (29).

0 comentários:

Postar um comentário