quarta-feira, 20 de março de 2019
A iniciativa, que segue orientação do prefeito Edivaldo, tem como objetivo fomentar o turismo na capital e, consequentemente, a geração de emprego e renda


Divulgar a capital maranhense em outras cidades do Brasil é uma das estrategias da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para propagação dos atrativos de São Luís para cada vez mais pessoas. O objetivo da ação  é fomentar o turismo na capital maranhense e a geração de emprego e renda a partir de um movimento maior de pessoas na cidade. Entre os evento onde as belezas, culinária e cultura de São Luís serão apresentados este ano está o 6º Encontro de Negócios New It, para agentes de viagens do Brasil, da América do Sul e da Europa, que acontecerá na próxima sexta-feira (22),  no Rio de Janeiro, onde a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), já confirmou presença.

A proposta do evento é reunir e promover a integração do setor do Turismo, permitindo o contato direto entre os expositores e os agentes de viagens, oferecendo a oportunidade de apresentar suas marcas e oferecer novos produtos ao mercado. Durante o evento, São Luís será apresentada para os agentes de viagem por meio de exposição da riqueza material e imaterial presentes na Ilha. "Participar de eventos voltados para agentes de turismo é fundamental para promover o destino. Quando um operador sabe mais detalhes sobre a nossa cidade, fica mais fácil vender o destino para mais pessoas", explica a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

ENCONTRO DE NEGÓCIOS NEW IT


A New It é uma operadora com mais de 28 anos de experiência no mercado do turismo, vendendo pacotes turísticos e atuando com operação e contratação direta, através de 128 correspondentes locais, em todos os 5 continentes – América, Europa, África, Ásia e Oceania – tanto em roteiros individuais, personalizados e em privativo, como em grupos regulares e excursões.

A primeira edição do Encontro de Negócios New It ocorreu no ano de 2014, em formato de workshops, com a presença de 20 expositores e aproximadamente 150 agentes de viagens residentes na capital e no interior da cidade do Rio de Janeiro. A última edição, promovida em março de 2018, contou com 70 expositores e a presença de mais de 500 agentes de viagens.

A 6ª edição do evento será realizada no Centro de Convenções do Hotel Prodigy Sntos Dumont (Av. Alm. silvio de Noronha, 65 – Centro – Rio de Janeiro), no dia 22 de março de 2019, entre as 8h e 18h, momento em que os expositores cadastrados terão um espaço para promover seus produtos aos agentes de viagens associados New It de diversas localidades.

0 comentários:

Postar um comentário