Prefeitura de São Luís

Assembleia Legislativa

sexta-feira, 29 de março de 2019

A Secretaria Estadual de Turismo (Setur), por meio da Superintendência do Programa do Artesanato, está com chamamento público aberto para o 12ª Salão do Artesanato, que acontecerá entre os dias 8 a 12 de maio, em Brasília.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril e são destinadas a artesãos, microempreendedores individuais (MEI) e associações de artesanato do Maranhão.

O evento tem o intuito de incentivar a participação dos artesãos e entidades representativas do segmento dando visibilidade aos produtos regionais em um evento consolidado nacionalmente na área do artesanato.

Serão disponibilizadas para este edital 10 (dez) oportunidades para artesãos, sendo 05 Vagas para artesãos individuais e 05 Vagas para representantes de entidades (associação, cooperativa ou grupo produtivo).

Os interessados podem se inscrever presencialmente no CEPRAMA ou pelos Correios. Serão aceitos e-mails apenas dos não-residentes em São Luís, para isso é necessário o envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para o endereço selecaofeiranacionalma2019@gmail.com das 0h do dia 01 de abril até as 23h59 de 10 de abril de 2019, com o seguinte assunto: Salão do Artesanato- /Edital Nº 01/2019 e no corpo do e-mail informar nome completo do interessado.


Fonte: Turismo MA

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada do Buriti

Yes

Duvel