quinta-feira, 21 de março de 2019

Muitos já se renderam ao charme retrô do LP. Jovens e todos aqueles aficionados que não abrem mão do prazer de ouvir o velho e bom “bolachão” formam um time cada vez mais forte, ocupando diversos espaços. Caminha ao lado da rapidez tecnológica, ampliando o mercado dos profissionais da discotecagem, empresários e o público saudosista que mantêm vivo o prazer do momento de colocar um disco de vinil na vitrola.


Com a intenção de reunir apreciadores e novos adeptos desse estilo, trazendo influências e preferências musicais singulares, todas as quintas-feiras, no recém-inaugurado Flor de Vinagreira, na Praia Grande, vai acontecer o projeto “Expoentes da Música” com o set 100% vinil da jornalista e DJ Vanessa Serra, e toda à atmosfera que ele gera.


O restaurante Flor de Vinagreira fica situado no belo casarão, de dois pavimentos, da Rua da Estrela, onde funcionava o Antigamente. Recebeu ampla reforma, e agora com excelentes serviços e atendimento, vem contribuir, consideravelmente, para a valorização do Centro Histórico de São Luís.  


No catálogo da DJ, residente, grandes clássicos e hits populares que estimulam memórias afetivas e produção de sentidos. A proposta é fazer uma prazerosa reunião de gente para ouvir Tom Jobim, Gilberto Gil, Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Caetano Veloso, Luiz Melodia, Ritchie, Mutantes, Marisa Monte, Pepeu Gomes, João Donato, Jacob do Bandolim, Luiz Melodia, Bob Dylan, Clube da Esquina, Blitz, Beth Carvalho, Frank Sinatra, Janis Joplin, Pink Floyd, Márcio Greick, Cazuza, Ney Matogrosso, Gal Costa, Elis Regina, Joyce, Zizi Possi, Papete, Josias Sobrinho, Vinícius de Moraes e Toquinho entre tantos nomes do melhor da Música Brasileira e do Mundo ao longo de todas as décadas.


Convidados especiais e performances poéticas inusitadas irão completar, eventualmente, o cardápio de cada noite.

SERVIÇO:

“Expoentes da Música”

Discotecagem 100% vinil da jornalista e DJ Vanessa Serra.

Todas as quintas-feiras, às 20h.

Restaurante Flor de Vinagreira – Rua da Estrela – Praia Grande.

Couvert: R$ 10.

0 comentários:

Postar um comentário