sábado, 30 de março de 2019

Queridos no segmento de turismo no Maranhão, onde atuaram por longos anos, Cristiane Holanda, no cargo de gerente geral e Salustiano Evangelista, seu coordenador geral, estão comemorando o primeiro ano à frente do Hotel Intercity Três Rios, da rede gaúcha ICH, no Estado do Rio de Janeiro.

O aniversário foi no último dia 19, mas ainda hoje eles comemoram e recebem cumprimentos pelo trabalho que ali estão realizando com muita competência, tanto que apesar da turbulência do setor atingido pela crise, a equipe do hotel fechou o ano totalmente no azul.

Aliás, a ICH Administração de Hotéis – detentora das bandeiras Intercity Hotels, Hi e Yoo2, atribui a inauguração da unidade em Três Rios (RJ), assim como nas unidades das cidades de Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Maceió (AL), também inauguradas ano passado, o faturamento de R$ 299 milhões em 2018, crescimento de 26% em face ao ano anterior.

Os resultados se devem, além da inauguração destes cinco unidades, a um novo modelo de negócios e parceria com rede internacional. Uma vez contabilizado apenas os dados de performance em relação a mesma base de hotéis de 2017, o avanço é de 16%.

Além disso, a rede teve um crescimento de 14% em receita produzida por quarto (RevPar), e um acréscimo na ocupação de 11%. A ICH também avançou em seu projeto de expansão que a colocará entre as quatro maiores redes do segmento do país. No primeiro semestre, cresceu 9% em número de hotéis e 22% em número de apartamentos.

0 comentários:

Postar um comentário