sábado, 23 de março de 2019

Com 25 stands, mais de 30 parceiros e 28 palestras, São Luís se consolida como referencial no Norte/Nordeste em proporcionar experiências de internacionalização para um público diverso. No próximo sábado, 23 de março, os interessados em conhecerem as oportunidades  dos programas de intercâmbio terão mais de 12 horas de atividades durante a 7ª Feira de Intercâmbio da Via Mundo, das 10h às 22h no Golden Shopping, Calhau. 

Um dos principais objetivos do evento, de acordo com o diretor da Via Mundo, Antonio Bacelar Júnior, é apresentar os caminhos para a internacionalização  e aprimoramento do conhecimento em qualquer fase da vida; estudante, profissional e pessoas mais experientes. “É muito mais que uma viagem, é conectar culturas, sonhos, emoções e principalmente pessoas”. 

Durante a 7º Feira, os participantes poderão conhecer à diversidade dos programas de intercâmbio, o que inclui os investimentos necessários para a experiência. Expositores de dez países (Canadá, Estados Unidos, Suíça, Espanha, França, Irlanda, Reino Unido, Alemanha, Nova Zelândia e Malta) estarão disponíveis para repassar informações por meio das palestras.

Serviço:

O quê: 7ª Feira de Intercâmbio da Via Mundo
Quando: 23 de março
Local: Golden Shopping, Calhau
Horário: Das 10h as 22h
Entrada Gratuita

0 comentários:

Postar um comentário