quinta-feira, 21 de março de 2019

Numa enquete formulada entre parte dos profissionais e empresários de comunicação e turismo do Maranhão, sobre as eleições majoritárias de 2020, surgiu mais um nome para concorrer ao cargo de Prefeito de São Luís, Marcos Davi, do Programa Mundo Passaporte.

Foi falado da necessidade de São Luís, um destino turístico cultural, tirar proveito desses valores e, ter na sua matriz econômica o turismo com sustentabilidade na sua essência, para tanto, o nome de alguém do meio é muito bem vindo e defendido.

Uma pessoa que saiba governar, ouvindo todos, dialogando com todos os segmentos do trade e que valorize a democracia participativa em todas as áreas  da administração municipal.

Os defensores do nome de Marcos Davi, entende que ele tem qualidade e credenciais para tal envergadura, além de ser um profundo conhecedor dos gargalos que travam a atividade na capital. Davi, é publicitário, ex-secretário de turismo e meio ambiente da cidade de Morros, Presidente da Associação Maranhense de Mídias especializadas em Turismo e Cultura - AMMETURC, e Diretor do Maranhão Destination. 

Consultado sobre a indicação do seu nome para concorrer a candidato a Prefeitura de São Luís, Davi, disse que essa é uma decisão que nunca lhe passou pela cabeça. "Mas é um caso a pensar. De repente, se for pra contribuir com minha cidade, posso pensar" falou Marcos Davi.

Sobre sua filiação partidária, Davi falou que já tem convites de três agremiações, e que está analisando a melhor opção, que tende a ser por um partido de centro direita, que lhe permita buscar parcerias com os Governos Estadual e Federal.

Perguntado quais seriam os desafios a serem enfrentados caso essa indicação seja levada em frente, Davi falou que a primeira coisa seria tornar São Luís mais humana e acolhedora. Outras prioridades será enfrentar os problemas de mobilidade urbana, de lazer, cultura e educação, tornando a capital, um lugar melhor para seus munícipes, para então ser melhor para o turista. Esses seriam os desafios prioritários do candidato a candidato Marcos Davi.

Um comentário:

  1. Meu amigo e companheiro de luta pela melhoria do Turismo do nosso estado, sou testemunha de sua luta para alavancar o desenvolvimento turístico tornando-o sustentável, tendo a conciencons que através do Turismo teremos condições de gerarmos emprego e renda, principalmente aquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de exercer um cargo público, tanto na esfera Federal, Estadual e Municipal, tendo um retorno rápido. Siga firme e confirme a decisão que você terá o meu apoio e estarei a sua disposição para entrarmos firme nessa batalha!

    ResponderExcluir