sexta-feira, 29 de março de 2019

Nesta sexta-feira, 29, “Vinyl Society” com a DJ Vanessa Serra, um agradável happy hour no Quiosque Chopp Brahma – Shopping da Ilha, a partir de 18h. No cardápio, o melhor portfólio dos produtos da Ambev, petiscos de dar água na boca e boa música do popular ao clássico, “loops” de sambas, bossas, jazz, blues, tropicália, rock em todas as vertentes fazendo a base para a balada do fim de semana.

“Na seara ilhéu dos disc-jóqueis, cena majoritariamente dominada por homens em São Luís do Maranhão, Vanessa Serra adentrou qual Leminski em seu conhecido poema: -com os dois pés/ no peito dos porteiros/ dizendo pro espelho/ – cala a boca/ e pro relógio/ – abaixo os ponteiros -. Devo dizer que alia qualidade e ginga. Pelas mãos, capricho e seleção de Vanessa Serra a música volta a cumprir seu importante papel de comunhão, tornando-nos mais humanos, mais irmãos e mais felizes”, opina sobre a DJ, o jornalista Zema Ribeiro, Diretor da Escola de Música do Maranhão.

Vanessa é colecionadora de discos. Começou a discotecar profissionalmente, em dezembro de 2016, exclusivamente, com seus vinis (LPs e compactos). Na linha analógica, criou um estilo e tornou-se pioneira na representatividade feminina dentro deste mercado do Maranhão. Apresenta pesquisa musical, ‘feeling’ apurado e muita versatilidade em cada ‘set’ musical realizado.

Por dois anos consecutivos, é DJ oficial do Lençóis Jazz & Blues Festival, em Barreirinhas – MA (2017 – 2018). Participou SESC Circo, SESC Guajajaras de Artes, I Waka Innovation Festival, Festival BR 135, RicoChoro ComVida, Ponta do Bonfim – Amizade, Música e Pôr do Sol, Festival Elas, Conexão Dança e edições da Cidade Alta em São Luís (MA). Além da Semana Internacional de Música, na noite do Festival BR 135, em São Paulo – SP. Mantém agenda periódica no circuito de bares e eventos na capital maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário