quarta-feira, 3 de abril de 2019

Amigos do Apresentador de TV Marcos Davi, estiveram reunidos na noite de ontem (02) em sua residência para um bate papo sobre o cenário político municipal. Na ocasião, todos foram unânimes, que o nome do publicitário, representa algo novo no cenário politico local e sua paixão indiscutível por sua terra natal, pode sim chegar à prefeitura de São Luís. 

Marcos Davi confirmou, que “jamais tinha pensado algo tão desafiador, mas se for a vontade de Deus, estou sempre pronto para servir nossa gente e ajudar nossa cidade a crescer”. Além de militante de longas datas do turismo e cultura, Davi como gosta de ser mais chamado, é um empreendedor nato e um critico contumaz dos problemas da cidade e como poucos tem buscado solucionar esses problemas.

Deixou uma grande empresa de mineração, para administrar seus negócios, onde se destaca na cidade pelo dedicado profissionalismo e ética. Os amigos afirmam, que Marcos Davi tem uma visão diferenciada, um apaixonada por São Luís e goza de grande simpatia, respeito e pode ser uma excelente opção ao cargo de prefeito, por não pertencer a nenhum grupo político. Ao contrário, Davi nasceu e se criou na Cohab e conhece de perto as lutas dos moradores da capital maranhense. 

Marcos Davi, concluiu a reunião, com um diálogo aberto e sincero, reforçando que “Uma cidade para ser boa aos turistas, tem que ser melhor para os munícipes. Temos muitos problemas, especialmente na mobilidade urbana, saneamento, saúde e educação, mas com o apoio de todos e a fé inabalável em nosso Deus, vamos ocupar o lugar do povo, na casa do povo. Será uma nova luta do Davi, contras os Golias, mas novamente, o bem vencerá” Finalizou Marcos Davi.

0 comentários:

Postar um comentário