quarta-feira, 10 de abril de 2019

A terceira edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT acontecerá entre os dias 25 e 28 de agosto no complexo Praça das Artes, em São Paulo. O evento tem a PANROTAS como media partner pelo segundo ano. O lançamento oficial aconteceu hoje no Consulado da Espanha na capital paulista e a programação da conferência terá palestras, painéis, premiação de parceiros e apresentações artísticas.

“A Espanha é o destino internacional convidado desta edição e faremos dessa conferência um pedaço do país em termos de conhecimento. E não menos importante, o destino nacional será São Paulo”, explica o presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes.

A abertura acontecerá em 25 de agosto e os dias seguintes serão dedicados ao Turismo LGBTI+ (no dia 26), empresas comprometidas com a diversidade (dia 27) e Cultura (28). A expectativa é receber 750 pessoas nos três dias de evento, que terá transmissão ao vivo na internet.

O tema Cultura é a novidade para a edição de 2019. Em especial, haverá um direcionamento à economia criativa e possibilidades que as marcas têm ao investir no consumidor LGBT+, além dos dias dedicados ao setor empresarial e de Turismo.

Participaram hoje do lançamento a secretária municipal de Direitos Humanos de São Paulo, Berenice Gianella, o cônsul geral da Espanha em São Paulo, Ángel Vázquez, o presidente da Câmara LGBT, Ricardo Gomes, o secretário adjunto de Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Costa, o secretário municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Luiz Salles, o secretário adjunto de Turismo do município de São Paulo, Alcides Fagotti, entre outras autoridades.

Fonte: Panrotas 

0 comentários:

Postar um comentário