Assembleia Legislativa

São João do Maranhão 2019

quarta-feira, 10 de abril de 2019

A ABAV, por meio do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), aposta em 2019 no ambiente digital para a disseminação do conhecimento e para oferecer meios modernos e práticos para a capacitação de profissionais do setor em todo o Brasil. Entrou no ar ontem (12/3) a Loja ICCABAV, a primeira das duas plataformas de ensino a distância (EAD) desenvolvidas pelo instituto, ambas com a proposta de proporcionar qualificação profissional e o aprimoramento de técnicas de venda, marketing e entendimento das novas tendências do mercado do turismo.

As duas primeiras capacitações da Loja ICCABAV, já disponíveis para compra,  são especialmente voltadas aos agentes de viagens e oferecidas a preços diferenciados para  associados ABAV. Para vender mais e melhor: a estratégia certa para sua agência, ministrada por Bruno Fisbhen, diretor da Agência B2A, e Marketing Digital na Prática para Você Vender Mais, conduzida por Thaís Medina, diretora da Business Factory.

Periodicamente, o ICCABAV divulgará novos módulos com temas fundamentais para atualizar o profissional, sempre com a orientação de renomados instrutores, a coordenação de especialistas do mercado e a certificação do instituto.

Já no ICCABAV Digital, a ser lançado na primeira quinzena de abril, os profissionais terão  acesso a um grande acervo de conteúdos gratuitos, como vídeos das palestras da Vila do Saber da ABAV Expo, web séries, e-books e artigos. 

"O ICCABAV redefine seu posicionamento neste ano e se torna uma plataforma 100% online para a capacitação dos profissionais do turismo, em suas mais diferentes vertentes de atuação. Temos um longo histórico de capacitação com cursos presenciais realizados com apoio das nossas ABAVs estaduais de norte a sul do país, com ótimos resultados e, agora, investimos no ensino a distância para ampliar as oportunidades de acesso  a conteúdos de alta qualidade, quando e onde o profissional quiser", afirma Geraldo Rocha, presidente da ABAV Nacional.

Visite a Loja ICCABAV e acesse os primeiros cursos e conteúdos dos portais.

Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).


Sobre o ICCABAV

O ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV) foi criado em 1986 e, desde então, tem sido referência na qualificação dos agentes de viagens e outros profissionais que atuam no segmento turístico. Focado em capacitação, certificação e conhecimento, o instituto busca, a cada ano, ofertar cursos, workshops e treinamentos alinhados às tendências de mercado, consolidando sua marca e inovando em sua prestação de serviços. Todas as ações focam o agenciamento de viagens como pilar essencial para o desenvolvimento do turismo no Brasil.

Em 2019, o ICCABAV inova sua proposta e se torna uma plataforma 100% digital, com oferta de cursos EAD (ensino a distância), palestras, e um grande acervo de conteúdos gratuitos. Os cursos são elaborados e ministrados por especialistas altamente qualificados do setor de Turismo e destinados a todas as categorias profissionais.  Além disso, o ICCABAV também é responsável pela curadoria das palestras da Vila do Saber – área de capacitação e palestras da ABAV Expo – e do Congresso ABAV de Turismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada do Buriti

Yes

Duvel