sexta-feira, 5 de abril de 2019

SÃO LUÍS – Na busca por investir em qualificação profissional de jovens e adultos, por meio do incentivo de políticas voltadas para a aquisição de conhecimento em consonância com o mundo trabalho, o Senac investe em projetos como as Competições Senac de Educação Profissional, oferecendo a oportunidade para diversos jovens que realizam ou realizaram cursos na Instituição.

As Competições Senac de Educação Profissional são realizadas pelo Departamento Nacional, que realiza no ano de 2020 a segunda edição das competições. Reunindo diversas cidades, as preliminares ocorrem de forma regional por competitiva desclassificatória e logo depois, o candidato vencedor passa por treinamento e vai em direção ao título nacional que ocorre em Vitória, no Espírito Santo.  

Em sua segunda edição, o Senac no Maranhão está realizando o processo de seleção de alunos e egressos do curso de Garçom, para competirem na ocupação de Serviços de Restaurante. O Maranhão possui um histórico de seis medalhistas e uma competição mundial na WorldSkills 2017 através do então competidor e hoje instrutor, Matheus Lobato.

Os candidatos participaram de prova escrita no dia 02 de abril, entrevista no dia 03 e realizarão prova prática na terça-feira, 09.

0 comentários:

Postar um comentário