terça-feira, 23 de abril de 2019

No dia 06 de maio, segunda-feira, às 14h, no Auditório da unidade do Senac localizada à Rua do Passeio (Centro), acontecerá o “Workshop de Jato de Plasma: O Poder Rejuvenescedor da Nova Tecnologia”. Com o objetivo de proporcionar aos participantes o conhecimento sobre a técnica de Jato Plasma, o evento é voltado para os profissionais da área de estética e possui vagas limitadas.

Na oportunidade, a esteticista Cristina Farah irá ensinar sobre a técnica utilizada no Jato Plasma, que tem a função de minimizar marcas na pele, pequenas verrugas, estrias, manchas senis, rugas, varizes e pequenos vasos dilatados. A tecnologia, que utiliza a pressão atmosférica para gerar plasma, apresenta uma recuperação até três vezes mais rápida do que os tratamentos com laser. Muito conhecida por gerar o rejuvenescimento, o plasma regenera e hidrata a pele.

A técnica, que surgiu na Europa, tem conquistado adeptos por tudo o mundo devido ao fato de ser uma alternativa viável para quem deseja fazer um procedimento menos invasivo, pois não deixa cicatrizes e não há a necessidade de pontos. Outra vantagem é a redução de riscos de queimaduras, diferentemente dos tratamentos com laser ou correntes elétricas. Além disso, o custo benefício compensa quando comparado a uma intervenção cirúrgica.

Para quem tem interesse em participar, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Cursos do Senac em São Luís, das 8h às 21h. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone 3198 – 1515.

O quê? Workshop de Jato de Plasma: O Poder Rejuvenescedor da Nova Tecnologia  -ministrado pela esteticista Cristina Farah

Quando? No dia 06 de maio, segunda-feira, às 14h

Onde? Auditório do Centro de Educação Profissional do Senac (Rua do Passeio nº 495 – Centro)

Quanto? R$ 24,00 (inscrição individual)

Inscrições: Na secretaria de cursos da unidade do Senac em São Luís (Rua do Passeio, nº 495 – Centro), das 8h às 21h. É necessário levar algum certificado ou declaração que comprove formação ou experiência profissional na área de estética.

0 comentários:

Postar um comentário