quarta-feira, 10 de abril de 2019
Com uma abordagem teórica e prática, o curso de Tortas Finas proporciona ao aluno a aprendizagem sobre o domínio das técnicas de preparo de diferentes tortas ornamentadas, adequadas à necessidade do cliente, adotando os princípios básicos de manipulação e segurança alimentar.

A proposta pedagógica incentiva a autonomia e possibilita o exercício contínuo da mobilização e articulação dos saberes necessários para a ação e para a solução de questões inerentes à natureza do trabalho apresentado. Sendo assim, o curso atende tanto quem já é profissional do segmento de produção de alimentos e deseja se aperfeiçoar, como quem pretende – por meio do curso- gerar uma renda extra para o orçamento, assim também como se destina ao público que gosta de cozinhar como hobby e tem interesse em aumentar seu entendimento sobre a parte de confeitaria.

Portanto, durante o curso, os participantes adquirem conhecimentos sobre identificação de equipamentos e utensílios; noções de higiene; preparo, montagem e acabamento de tortas finas; e desenvolvem habilidades que permitem ler e interpretar receitas e calcular quantidades de materiais da forma correta.

Com 20h de carga horária, as turmas já se encontram com inscrições abertas. Para ingressar, é necessário ter, no mínimo, 18 anos no ato da matrícula e possuir o ensino fundamental mesmo que incompleto. Para mais informações, acesse: www.ma.senac.br.

0 comentários:

Postar um comentário