quinta-feira, 30 de maio de 2019

Será lançada nesta quinta-feira (30), às 19h, na casa da Indústria Albano Franco, a Expo Indústria 2019, evento que será realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

A Expo Indústria é a maior feira multissetorial da Indústria do Nordeste, e este ano terá sua terceira edição realizada em novembro, em São Luís, reunindo diversos expositores.

Durante o evento, será lançado o novo portal do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF/MA). O programa foi lançado em 18 de outubro de 1999, com a adesão de 78 empresas dos setores de fabricação e montagem industrial, construção civil, engenharia de projetos, serviços, indústrias em geral e comércio. Atualmente conta mais de 1 mil fornecedores, que estão distribuídos em diversos setores.

Considerado um instrumento estratégico de articulação entre o poder público e a iniciativa privada, o PDF foi criado pelo Governo do Maranhão, é desenvolvido por meio de gestão compartilhada entre a Fiema e Seinc. A proposta do PDF é oferecer capacitação, apoio aos negócios, promoção e consultoria a empresas maranhenses com a finalidade de torná-las mais competitivas e propiciar a busca da excelência para atender à crescente demanda do mercado.

Fonte: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário