segunda-feira, 27 de maio de 2019

O divertido longa-metragem ‘Muleque Té Doido! Mais Doido Ainda!’, dirigido pelo cineasta Erlanes Duarte, terá exibição gratuita’ nessa quarta-feira (29), às 19h, na Praça Nauro Machado, na Praia Grande, em São Luís/MA. Com apresentação da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e Serviço Social do Comércio (Sesc), a programação integra a ação promocional ‘Cinema na Praça’, que visa divulgar e formar plateias para o 42º Festival Guarnicê de Cinema, evento que acontecerá de 14 a 21 de junho/19, em São Luís/MA.

Com produção do Departamento de Assuntos Culturais (Dac) e realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo da Ufma, a ação promocional tem apoio do Sesc, Prefeitura de São Luís, Universidade Fm e Distribuidora Raça Ruim. O longa-metragem tem no elenco Erlanes Duarte, Júnior André, Nikima El Mago, Marcos Santos, Jorge Smith e participações especiais da Companhia de Teatro Imperatrizense Okazajo, do youtuber Romeu Silva, Laryssa Mourão e de Fátima de Franco.

“Convidamos a comunidade para prestigiar essa exibição gratuita desse grande sucesso do cinema maranhense. A ação promocional ‘Cinema na Praça’ é uma da parceria da Ufma, Sesc e da franquia Muleque Té Doido e Distribuidora Raça Ruim. Anote em sua agenda e convide seus amigos e amigas para assistirem essa primeira edição da ação ‘Cinema na Praça’. Vale a pena conferir e dar boas gargalhadas com o longa ‘Muleque Té Doido! Mais Doido Ainda!’, disse a diretora do Dac e coordenadora da ação, Fernanda Santos Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário