terça-feira, 4 de junho de 2019

“Uma Noite” é o novo single do cantor, sendo seu primeiro lançamento de 2019 que marca a transição do artista para uma roupagem mais comercial, seguindo a mesma linguagem pessoal que sempre trouxe em suas canções. A música fala sobre desejo, amor livre e jogo de conquista, produzida no ritmo de reggaeton com vertentes do trap. A faixa traz ainda mais sentido pra história que foi escrita por Jefferson, baseada em uma história real, vivida na Ilha pelo mesmo. Vinícius, cantor de Imperatriz, também assina a composição. Assim como o seu último trabalho “Surreal”, Uma Noite foi também produzido por Neres.

Ouça “Uma Noite”:
O CLIPE

O clipe é uma produção independente e quem assina a direção é o próprio Jefferson Carvalho.  A equipe técnica é composta por profissionais de São Luís e Imperatriz – MA, cidades que são cenário do clipe.

Jefferson explica que “o clipe tem um visual sensual/romântico, acho que é justamente um incentivo pra gente não deixar de se expressar e de expressar os nossos sentimentos, quando a gente quer a companhia de alguém, ou quer dar amor. Nós LGBTs já somos muito reprimidos pela sociedade, a mensagem que queria passar com o clipe é justamente essa, não tenha medo de amar, mas não se sinta mal por ser livre sabe? esses rótulos não deveriam existir.”

O ARTISTA

Jefferson Carvalho é fotógrafo, diretor, cantor e compositor, sendo um artista imperatrizense apaixonado pela produção audiovisual. Sua vida e a própria arte sempre se misturam a ponto de seu trabalho demonstrar uma naturalidade nítida, refletindo seus próprios sentimentos.

 Surreal é o seu EP de estreia, lançado em 11 de Abril de 2018 em todas as plataformas digitais. O EP conta a história sobre o ciclo do término do seu último relacionamento e esse é o que o artista chama de um encerramento de ciclo; o ponto de chegada de uma fase. O trabalho representa autoconhecimento, cura e principalmente o amadurecimento pessoal e profissional, das 6 faixas do EP, 5 ganharam clipes idealizados e produzidos de forma independente, onde o próprio artista assina a direção.

Hoje, Jefferson se sente mais aprofundado dentro do seu eu artista e em suas novas músicas. Seus próximos trabalhos serão lançados já em março de 2019, produções que bebem de uma variedade musical bastante visível, com identidade e originalidade.

Ficha Técnica:

Dirigido por Jefferson Carvalho, Produzido por Nave Criações

Imagens Imperatriz: Lucas queiros

Imagens São Luis: Jessica Lauane e Italo Campos

Assistente de Direção: Leoti

Fotografia: Jefferson Carvalho

Produção Musical: Neres

Figurino: BREGNIGHT BRECHÓ

Montagem: Jefferson Carvalho e Leoti

Figuração: André Gustavo

Apoio: Danilo candido, Aslan, Jessica Lauane, Italo Campos, Neres, Leoti, Mateus Motta, Isabela leal, Walber Sousa


0 comentários:

Postar um comentário