terça-feira, 4 de junho de 2019


No último domingo (02/06), o Tutoiense, literalmente arregaçou as mangas da camisa fez a sua parte e mostrou que independente de credo, cor, religião, política e preferências individuais, o que prevaleceu foi a UNIÃO e o RESPEITO com todos e, principalmente, com o Meio Ambiente, no qual vive e dele tira seu sustento.


Liderados pela Associação do Trade Turístico de Tutóia ATRATUR-TUTOIA, empresários, estudantes e parte da comunidade se irmanaram no 1º Mutirão – EU QUERO MINHA PRAIA LIMPA! e recolheram lixo de toda espécie, de garrafas a canudos de plásticos, embalagem industrial, lixo doméstico e até mesmo lixo de outros lugares trazidos pelas correntes marinhas


Foram recolhidos toneladas de lixo que muitos "esquecem" nas areias da Praia da Andreza até a Duna do Por do Sol. Tutoienses de todas as idades mostraram que a união faz a força, fizeram sua parte e deixaram nossas praias ainda mais lindas!! 


Ao final desta ação em benefício do Meio Ambiente e de toda comunidade, a ATRATUR-TUTOIA, agradeceu a todos que acreditaram no projeto, e mais ainda à todos que se dispuseram à acordar cedo em pleno Domingo para fazer o BEM!!!


Informações e fotos: Patrick Araujo/Agência Baluarte 

0 comentários:

Postar um comentário