segunda-feira, 8 de julho de 2019
A CAMPANHA
O conceito “A Hora do Turismo”, criado pelo Ministério do Turismo para marcar o momento positivo da indústria nacional de Viagens, é o mote da nova campanha publicitária da Pasta.
Desde o dia 1º de janeiro de 2019, o governo federal trabalha para converter o potencial turístico do Brasil em efetiva geração de empregos e renda para a população. As medidas incluem incentivos:
- à abertura de mercado, visando o aumento da competitividade do setor;
- à estruturação e qualificação da oferta turística;
- à promoção dos destinos;
- à parceria público-privado;
- à captação de investimentos e estímulo a novos negócios;
- e a ações que tornem o destino Brasil mais atrativo tanto para brasileiros quanto para estrangeiros.
No momento em que, pela primeira vez, o Turismo ocupa papel de destaque na agenda econômica do governo federal, o Ministério do Turismo acredita que o tempo do desenvolvimento chegou para o setor.
Informação: Mturismo
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário