segunda-feira, 8 de julho de 2019
A CAMPANHA


O conceito “A Hora do Turismo”, criado pelo Ministério do Turismo para marcar o momento positivo da indústria nacional de Viagens, é o mote da nova campanha publicitária da Pasta.

Desde o dia 1º de janeiro de 2019, o governo federal trabalha para converter o potencial turístico do Brasil em efetiva geração de empregos e renda para a população. As medidas incluem incentivos:

- à abertura de mercado, visando o aumento da competitividade do setor;

- à estruturação e qualificação da oferta turística;

- à promoção dos destinos;

- à parceria público-privado;

- à captação de investimentos e estímulo a novos negócios;

- e a ações que tornem o destino Brasil mais atrativo tanto para brasileiros quanto para estrangeiros.

No momento em que, pela primeira vez, o Turismo ocupa papel de destaque na agenda econômica do governo federal, o Ministério do Turismo acredita que o tempo do desenvolvimento chegou para o setor.

Informação: Mturismo 

0 comentários:

Postar um comentário