segunda-feira, 8 de julho de 2019
O Empretec acontece no período de 12 a 17 de agosto

Chapadinha - Empresários e potenciais empreendedores de Chapadinha e região terão a oportunidade de desenvolver características e habilidades do comportamento de um empreendedor de sucesso.  Isso porque eles poderão participar do Seminário Empretec, que acontecerá em Chapadinha no período de 12 a 17 de agosto. As inscrições do Seminário estão abertas e podem ser realizadas na sede da regional até o dia 26 de julho.

O Seminário Empretec é uma metodologia das Organizações das Nações Unidas (ONU) que, no Brasil, é desenvolvida pelo Sebrae. O Empretec é executado em seis dias consecutivos, de 08h às 12h e das 14h às 18h, totalizando 60 horas. A turma é composta por 30 participantes com três instrutores em sala durante todos os dias.

Durante a capacitação são trabalhadas ao todo dez características comportamentais empreendedoras, entre elas, a busca de oportunidades e iniciativa, correr riscos calculados, estabelecimento de metas, persuasão e rede de contatos, independência e autoconfiança. “ Este é o produto Sebrae melhor avaliado, pois ele traz grandes mudanças na vida pessoal e profissional dos participantes, através dos comportamentos empreendedores desenvolvidos na capacitação”, disse a gerente regional do Sebrae em Chapadinha, Rosa Amélia Soares.

Entrevista

Para participar do seminário, o interessado deve preencher ficha de inscrição, e em seguida participar de uma entrevista que serve para identificar o seu perfil empreendedor. Após a entrevista, o candidato será informado se está apto ou não para participar do Empretec, podendo então efetivar sua matrícula. As entrevistas ocorrerão no período de 29 de julho a 02 de agosto.

SERVIÇO

O quê: Seminário Empretec

Quando: 12 a 17 de agosto de 2019

Horário: 8h às 12h e de 14h às 18h

Onde: Sebrae Chapadinha/MA (Avenida Senador Vitorino Freire, 1079. Centro) 2019

0 comentários:

Postar um comentário