sexta-feira, 26 de julho de 2019

PASTOS BONS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, está, desde a última quinta-feira, 25, no município maranhense de Pastos Bons, onde acompanha o II Seminário Estadual da Cachaça Maranhense de Alambique. A inciativa é promovida pelo Sindibebidas, sindicato filiado à Federação, por meio do Projeto Cachaça Artesanal e Tiquira do Maranhão (Cartima), desenvolvido em conjunto com a Sagrima, SENAI, Sebrae-MA, Inagro e apoiado por mais de vinte empresas e instituições. 

O Seminário reúne especialistas de diversos municípios do Nordeste brasileiro para as abordagens sobre a indústria de bebidas, considerado um negócio promissor no Estado. 

A ação segue até este sábado, 27, com uma visita técnica à fábrica, eco parque e pousada da Cachaça Lira, em Amarante, no Piauí, com saída às 6h da manhã de Pastos Bons, e encerramento ao meio dia. No registro, Baldez, com o diretor do Sindibebidas, Francisco da Rocha, a prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo e Antônio Carlos Camapum, secretário de governo de Pastos Bons.


0 comentários:

Postar um comentário