sexta-feira, 26 de julho de 2019
O Instituto Mahatma Gandhi de Educação para a Paz e o Desenvolvimento Sustentável da UNESCO (MGIEP, na sigla em inglês) sediará a Conferência Mundial da Juventude sobre Bondade (World Youth Conference on Kindness – WYC 2019) em Nova Delhi, Índia, de 20 a 23 de agosto de 2019.

O UNESCO-MGIEP sediará a edição de estreia da Conferência Mundial da Juventude sobre Bondade (WYC 2019) em Nova Delhi, Índia. Essa conferência está sendo organizada com o tema “Vasudhaiva Kutumbakam: Gandhi para o mundo contemporâneo: Comemorando o 150º aniversário de nascimento de Mahatma Gandhi”, o evento contará com a participação de 100 jovens líderes convidados de todas as partes do mundo.

A WYC 2019 será composta por palestras e painéis de discussões com a participação de ganhadores do Prêmio Nobel, como o sr. Kailash Satyarthi. Além disso, oferecerá oficinas de capacitação para jovens sobre aprendizagem social e emocional. No encerramento da conferência, haverá um concerto com vencedores do Grammy®, entre eles, Ricky Kej e Laura Dickinson.

Como as inscrições para esta conferência encerraram-se no dia 30 de junho de 2019, o UNESCO MGIEP convida para a participação virtual (online no site oficial e nas mídias sociais do evento) de jovens de todo o mundo durante a primeira Conferência da Juventude sobre a Bondade.

Mais informações poderão ser obtidas acessando os links abaixo.

*Página oficial da conferência: https://mgiep.unesco.org/wyc2019
*Nota conceitual: bit.ly/2Wlvw0I     
*Acompanhe a conferência nos canais de mídia social da UNESCO.

Informação: Unesco

0 comentários:

Postar um comentário