quinta-feira, 11 de julho de 2019

Durante o mês de julho, o Governo do Estado do Maranhão vai realizar o projeto Mais Viver Praia e os usuários do Serviço Travessia também serão contemplados com ações de saúde, lazer e bem-estar. O Mais Viver tem início neste final de semana, 13, e prossegue nos dias 20 e 27 de julho.

Entre os serviços disponíveis para os participantes está orientação de saúde e avaliações nutricionais, educação ambiental e distribuição de mudas; distribuição de brindes; contação de histórias, jogos, aulões de relaxamento, zumba, shows e comercialização de artesanato e lanches.

Para Cricielle Muniz, coordenadora do Serviço Travessia, essa é mais uma oportunidade de levar os usuários do Serviço Travessia para participar de momento de lazer e interação. Possibilitando mais inclusão e proporcionando mais qualidade de vida a esses maranhenses nesse mês das férias.

“Estamos com uma expectativa muito boa quanto a realização desse evento que é mais uma forma de inclusão. Além de todo o suporte que o Serviço Travessia vai dar aos participantes, estaremos com uma equipe para fazer novos cadastros e tirar dúvidas sobre como é desenvolvido o Serviço Travessia, inclusive com a exposição de uma Van que transporta os usuários”, disse.

O projeto Mais Viver é organizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur), em parceria com a MOB e diversos outros órgãos estaduais e parceiros.

“O Mais Viver é mais uma ação acertiva do Governo do Maranhão que proporciona diversão, inclusão e acessibilidade aos maranhenses, corroborando com a política que garante acessibilidade e inclusão social, proporcionando dignidade e cidadania às pessoas”, ratificou Lawrence Melo, presidente da MOB. O projeto Mais Viver tem a primeira edição neste sábado (13), a partir das 16h no prolongamento da Avenida Litorânea, na Praia do Caolho.

Fonte: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário