quarta-feira, 7 de agosto de 2019
Evento deixa legado permanente através de doação ao Ceprama


A solenidade de reinauguração do Auditório do Ceprama marcou a última ação do Arraial Energia do São João 2019; realizado em julho com produção da Octop Entretenimento de Henrique Almeida. O evento foi encerrado com chave de ouro através dessa ação social de relevante impacto para a comunidade: a doação de recursos que foram utilizados na reforma do Auditório do Ceprama.

É que parte da renda da venda de bebidas e comidas do Arraial foi revertida em prol das obras de reforma do auditório do Centro; o qual estava há sete anos fechado e agora foi entregue reformado na solenidade que aconteceu essa semana. Novas cadeiras, ar condicionado e rede elétrica estão entre as melhorias realizadas nessa reforma.  


Na programação de inauguração destaque para  a palestra “Cânhamo – Uma História Fabril e Familiar” proferida por Dr. Diego Guagliardo Neves e o lançamento do programa Ceprama Itinerante que vai beneficiar artesãos em feiras itinerantes

O evento para imprensa e convidados, contou com a presença de autoridades ligadas à cultura e ao turismo; além de representantes do Grupo Equatorial Energia Cemar, patrocinadora do Arraial Energia do São João, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.  Para a representante da Cemar, a analista de responsabilidade social Jeane Pires, essa doação foi especial: “É gratificante que, após o sucesso de público e organização que foi o Arraial Energia do São João, ainda podermos deixar um legado permanente do evento para cidade, um verdadeiro presente que foi a contribuição para a obra desse belo auditório”, frisou ela.


Henrique Almeida, diretor da Octop Entretenimento que foi responsável pela organização geral do evento fez questão de agradecer aos diversos parceiros que esse ano participaram do Arraial, assim como enfatizou a importância do patrocínio da Equatorial Energia Cemar , via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, para que todas as implementações acontecem na edição desse ano:


“O saldo do evento foi mais que positivo. Recebemos muitos elogios pelos equipamentos que oferecemos a idosos e pessoas com deficiência (PDC`s), assim como inovações como os espaços instagramáveis com cenários para fotos, e a segurança, que foi outro item importante nesse evento. Foram 9 dias de festa e agora deixamos esse legado permanente como fruto do Arraial, um auditório moderno e que com certeza vau ser muito útil e muito bem utilizado pelo Ceprama”, disse Henrique Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário