Assembleia Legislativa

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SÃO LUÍS - O prefeito municipal de Nina Rodrigues, Raimundo Aguiar Rodrigues Neto, buscou o Senac na manhã desta quarta-feira, 07, no intuito de firmar parceria que garanta o deslocamento da Carreta-Escola de Moda e Beleza para a cidade. O Diretor Regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, e a diretora de Educação Profissional, Daniela Nogueira, o receberam para uma reunião que tratou sobre a disponibilidade e compromisso de deslocamento da Carreta-Escola para outros municípios.

O prefeito, Rodrigues Neto, destacou a importância de levar a unidade móvel para a cidade e agradeceu a disponibilidade apresentada pelo Senac. "Queremos qualificar pessoas em Nina Rodrigues, e esses cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Maquiagem só tem a acrescentar à população e ao desenvolvimento do comércio na região, nossa maior expectativa é poder gerar renda, pois estamos investindo também em agricultura familiar, acreditamos que sejam iniciativas que oportunizam qualificação das pessoas nessas áreas", disse.


A proposta é que o município de Nina Rodrigues, a 189 km de São Luís, receba a Carreta-Escola de Moda e Beleza do Senac em 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Prefeitura de São Luís

Fiema

Pousada do Buriti

Yes

Duvel