domingo, 4 de agosto de 2019

Nesta sexta-feira (2), o Presidente Jair Messias Bolsonaro, nomeou a Embaixador do Turismo no Brasil o biólogo Richard Rasmussen.

Richard Rasmussen é biólogo, economista e apresentador, se formou em 2008 em biologia pela Universidade Ibirapuera, em economia pela Universidade de São Paulo, no último ano do curso de biologia, chegou a interromper os estudos para dar prosseguimento às expedições do quadro de televisão Selvagem ao Extremo na Record. Desde maio de 2015 apresenta na Rede Bandeirantes o programa Sábado animal.

Richard soltou uma nota em suas redes sociais confira:

Pra quem criticou sem entender o que me moveu a minha vida inteira, posso dizer que me foi dada uma oportunidade, como conhecedor da natureza do Brasil como poucas pessoas para representar meu país em um plano que valoriza nossas florestas e belezas naturais. Já de imediato cedi todas as imagens de natureza e culturas brasileiras captadas por mim nestes últimos 17 anos SEM ÔNUS para o acervo da Embratur e sem qualquer remuneração pela nomeação, antes que digam algo.

Nenhum outro governo pensou na minha pessoa. Nenhum outro governo aproveitou-se do meu conhecimento. Sou um cara poliglota que sabe o que está falando neste campo e vou representar dignamente nosso país. O Turimo eco-sustentável protege o meio ambiente e leva riquezas a regiões carentes, valorizando e respeitando as diferenças culturais. Enquanto as pessoas limitam-se a criticar sentadas em suas cadeiras e sofás, eu vou à luta ajudar meu país a crescer. O Brasil é meu país. O Brasil é nosso!

Obrigado pela confiança Embratur , @gilsonmachadoneto e Jair Messias Bolsonaro.
NAO PERGUNTEM O QUE SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ MAS O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO SEU PAÍS

0 comentários:

Postar um comentário