quarta-feira, 14 de agosto de 2019


A Eventos Expo Editora, criadora e realizadora do Prêmio Caio, que chega à 20ª edição, em 2019, acaba de prorrogar o prazo para a inscrição de cases. Decisão deveu-se ao volume de trabalhos já inscritos e à necessidade de mais tempo para as empresas concorrentes produzirem as respectivas defesas com a máxima qualidade.

Pesou também o fato de que houve reformulação das categorias neste que é o ‘Oscar dos Eventos’ e se dedica a reconhecer o talento dos profissionais. “Não faria sentido prorrogar o prazo para a apresentação das defesas sem postergar a data limite para as inscrições”, argumenta o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho.

As novas Categorias têm se mostrado um sucesso. “As inscrições no Prêmio Caio Sustentabilidade têm sido muito procuradas, o que demonstra a preocupação das empresas com o assunto”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da realizadora do evento.

Empresas interessadas devem acessar a nova plataforma digital responsiva, com ferramentas ainda mais amigáveis e disponíveis no mesmo site (www.premiocaio.com.br). De acordo com o regulamento, não há limite para inscrições de cases por categoria. Cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro de 2019, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.

Informação: AMIgo! Comunicação Integrada 

0 comentários:

Postar um comentário