quinta-feira, 8 de agosto de 2019
Na manhã da última sexta-feira, 02, técnicos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais - Sema se reuniram com servidores do Instituto Federal do Maranhão - IFMA, para tratar sobre futuras parcerias em diversas áreas entre as instituições.

Entre os assuntos tratados durante a reunião, estiveram a regularização da situação do Próprio Nacional da União, que abrigará futuramente um campus do IFMA, a sede da Embrapa Cocais, e também parcerias para uso de parte Área de Proteção Ambiental (APA) do Itapiracó, que atualmente é gerido pela Sema, para realização de atividades do Instituto.

"Essas parcerias que a Sema vem realizando são para beneficiar a população, sempre pensando nos impactos ambientais que elas podem ocasionar, como agora, estamos trabalhando para manter o mínimo de impacto ambiental possível e, ao mesmo tempo, procurando formas de ajudar ao IFMA a levar educação para várias localidades.", afirmou Deoclides Dias, secretário adjunto de Recursos Ambientais da Sema.

Estiveram presentes na reunião o pró-reitor de Administração do IFMA, Prof. Dr. Washington Luis Ferreira Conceição, o diretor de Gestão de Infraestrutura do IFMA, Prof. Dr. Berto de Tácio Pereira Gomes, e o coordenador de Patrimônio Hildervan Nogueira.

Fonte: Sema 

0 comentários:

Postar um comentário