quinta-feira, 5 de setembro de 2019
A ação promocional faz parte do conjunto de homenagens da empresa à cidade de São Luís, que também inclui obras de restauro, recuperação e construção de logradouros turísticos.


A Vale vai oferecer a partir de hoje (5), quinta-feira, ações promocionais gratuitas aos maranhenses, visitantes e empregados da empresa que quiserem curtir e conhecer mais sobre a capital São Luis, que esta semana celebra seus 407 anos. As ações seguem até o próximo domingo (8) em diferentes pontos turísticos do centro histórico.

Ação fotográfica com estilos "lambe-lambe" e "cápsula do tempo"

Essas iniciativas irão presentear visitantes do centro histórico com fotos tiradas nos estilos "lambe-lambe" e "máquina do tempo". Em ambas as situações é aplicado um efeito especial que emoldura a foto instantânea com uma cena histórica da cidade. As fotos são impressas na hora em formato cartão-postal e entregues gratuitamente.


As ações fotográficas serão realizadas em diferentes pontos turísticos do centro histórico de hoje - dia 5, quinta-feira - até o próximo domingo, dia 8. Nos locais, haverá monitores da Vale identificados para facilitar o acesso dos interessados à ação, que é aberta ao público.

Hoje, dia 5, quinta-feira, a cabine de fotos "lambe-lambe" estará disponível para os visitantes do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM), na rua da Estrela, no centro histórico, a partir das 17h. Amanhã, dia 6, sexta-feira, a cabine estará na região entre o Palácio dos Leões e Largo da Igreja da Sé, a partir das 17h. No sábado, a cabine "lambe-lambe" retorna ao CCVM, no período da manhã.

No domingo, dia 8, aniversário de São Luís, será a vez dos frequentadores da Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, participarem da ação com a "capsula do tempo" a partir das 10h.

Informação: Vale

0 comentários:

Postar um comentário