quarta-feira, 11 de setembro de 2019
Cantor e compositor Dhean lança primeiro EP em mais de 40 plataformas nacionais e internacionais


Com cinco músicas, sendo quatro autorais e uma releitura de Tom Jobim, vem aí o primeiro EP da carreira do cantor e compositor maranhense Dhean. Com produção executiva assinada por nada menos que o multiartista Fernando de Carvalho, e direção musical do renomado pianista e acordeonista Rui Mário, o EP tem estilo essencialmente pop e começou a ser produzido no início de 2019.

Dhean assina letra e melodia de quatro delas, inéditas. Já a quinta música é uma releitura que presta homenagem ao mestre Tom Jobim, autor da canção que ficou muito famosa na voz na inesquecível Maysa: "Demais".


Além do capricho dos arranjos de Rui Mário, Dhean contou com um importante reforço na elaboração do EP: o DJ paulista Fernando Deep (Deeplick), que fez intervenções eletrônicas com batidas e efeitos que marcam não apenas o estilo, como também o tempo do próprio artista maranhense, que tem 23 anos de idade e exala juventude.

É por isso que não é exagero chamar de celebração o lançamento do EP. A partir do próximo dia 18, quarta-feira, mais de quarenta plataformas nacionais e internacionais de músicas, incluindo as requisitadas Spotify, Deezer e Apple Music, levarão ao público o resultado de um trabalho feito com amor e entrega em cada detalhe.


Bio

Dhean Britto tem 23 anos e é natural de Vitória do Mearim, Maranhão. Filho de uma família de músicos, começou a cantar aos três anos na igreja e, na infância, participou de diversos festivais de música. Apesar de, desde muito jovem ser envolvido com moda, teatro e dança, foi a música que sempre dominou a sua vida e o seu coração. 


Dhean transita por diversos estilos musicais, influenciado pela música popular maranhense, MPB, pop, rock, samba, reggae, bossa-nova, jazz e black music. Dentre as principais inspirações, nomes nacionais como Maysa, Maria Gadú, Tim Maia, Caetano Veloso, Phil Veras, Malú Magalhães e Duda Beat, e internacionais como Whitney Houston, Michael Jackson, Demi Lovato, Miley Cyrus, Shawn Mendes e Cold Play.

Reconhecido pelo belo timbre vocal, pela técnica apurada e pelo bom gosto musical inquestionável, o maranhense Dhean é um dos mais promissores talentos da música brasileira contemporânea.

Músicas do EP

1 – Alucinado (Dhean)
2 – Como Me Sinto (Dhean)
3 – Vem Pra Mim (Dhean)
4 – Don´t Let Go (Dhean)
5 – Demais (Tom Jobim / Aloysio de Oliveira)

SERVIÇO:

O QUE: Lançamento do EP Dhean
QUANDO: Quarta-feira (18), 19h
ONDE: Restaurante Feijão de Corda - Av. Litorânea

0 comentários:

Postar um comentário