Assembleia Legislativa

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de São Luís deram um belo exemplo de cidadania e patriotismo em prol da vida. A instituição aderiu como parceira estratégica da IV Campanha de Doação de Sangue do Grupo Mercúrio, ação que acontece pelo quarto não consecutivo e de forma crescente, com metas cada vez maiores de bolsas de sangue a serem coletadas a cada ano.


A IV Campanha do Grupo Mercúrio começou há quatro anos e era restrita aos doadores das empresas que integram a holding de saúde. Mas foi crescendo ao longo dos anos, atraindo diversos parceiros externos; e agora deverá ser encerrada nesse mês de setembro com um total de 1 mil bolsas de sangue coletadas. E já é apontada como a maior ação da iniciativa privada em prol do Hemomar no Maranhão.  


Entre as empresas e instituições que aderiram esse à Campanha e fizeram a diferença nessa ação destacam-se: Hospital dos Servidores (HSLZ); Hospital e Maternidade Natus Lumine; Clínica Dignus Saúde; CADH; Secretarias Estaduais do Governo (SEMA, SEAP, SEGEP), 24º BIS; PMMMA; Faculdade Estácio e Câmara Municipal de São Luís.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Fiema

Pousada do Buriti

Yes

Duvel