sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Encerrados os Jogos Escolares Maranhenses/2019 (JEMs), a Nina – Escola de Natação, saiu como uma grande campeã, resultado do excelente desempenho de nadadores que integram diferentes escolas de São Luís. A conquista de muitas medalhas é resultado do esforço dos atletas.

Heitor Rayol foi medalha de ouro nas três provas que participou: 100m, 200m, e 400m livres. Mesmo feito realizado por Thayara Cardoso, campeã nas provas 50m e 100m costas e nos 100m livres. Os dois estudam no Upaon-Açú e fazem parte do projeto Tóquio 2020, patrocinado pela Equatorial Energia/Cemar, Governo do Estado do Maranhão - através da Lei de Incentivo ao Esporte

Outros resultados expressivos:

Alex Kalil Mansur, do colégio Maple Bear, nas provas 100 costas, 200m medley e 400m livres.

Ana Julia Gobel, do colégio Reino Infantil, nos100 costas, 200m medley e 400m livres

Outros colégios que obtiveram destaques na natação: Marista, São Vicente, Divina Pastora e Master.

Alex Mansur, Ana Júlia Gobel, Heitor Rayol e Thayara Cardoso ainda receberam placas por terem sido os atletas destaques em suas categorias (infantil e infanto).

Feliz com os resultados, o treinador Alexandre Nina agradeceu aos nadadores e às escolas que mantêm o apoio ao esporte. “O talento, o esforço e a dedicação dos atletas foram premiados nesses JEMs e os incentivará mais ainda. Importante também é esse binômio escola/esporte, primordial para o desenvolvimento dos jovens. Uma escola, a família e os professores compromissados transformam a educação de todas as gerações. Somos gratos a todos. Fazemos parte da história do esporte escolar do Maranhão”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário