segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Crianças e adultos se reuniram mais uma vez para curtir a programação organizada pela gestão do prefeito Edivaldo e que oferece lazer no Centro Histórico de São Luís


Mais um fim de semana com muita arte, música e diversão proporcionados pelo Reviva Centro, programa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que visa a ocupação e revitalização dos espaços históricos de São Luís. O objetivo é levar a cultura local aos turistas e fazer com que os ludovicenses redescubram sua cidade, aproveitando toda a riqueza da produção dos artistas locais. Neste domingo (22), o Complexo Deodoro ficou muito mais animado com as risadas das crianças que se divertiram com os jogos e brincadeiras realizados pela Recreação Infantil Be Happy. Em seguida, o público infantil curtiu o show dos palhaços Azedinho e Foguinho.


Letícia Santos da Silva e seu filho de 5 anos, Samuel Levi, estavam passeando e se depararam com a programação no Complexo Deodoro, então resolveram parar e participar das atividades. “Estávamos dando uma volta pela Deodoro que ficou muito bonita após a reforma e vimos o palco e pessoas chegando, então resolvi ficar e ver o que aconteceria. Passei casualmente e gostei da surpresa que tive. O local é bem seguro e a programação infantil muito divertida”, afirmou Letícia Santos. Já o Samuel disse que pedirá para voltar mais vezes. “Brinquei bastante com as outras crianças. Vou pedir para minha mãe para vir mais vezes”, concluiu.


Acompanho dos pais Josy Sousa e Geraldo Silva Carvalho, Daniel Sousa de Carvalho, 8 anos, estava atento ao show com os palhaços Azedinho e Foguinho e mal tirava os olhos do palco. “Muito animado aqui. Gostei de tudo. Nem sabia que tinha tanta coisa legal para fazer no domingo. Quero vir sempre”, finalizou.  

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário