terça-feira, 24 de setembro de 2019

Visando sensibilizar pessoas de todas as idades a conhecer, experimentar, retomar ou mesmo manter a prática de diferentes modalidades físico-esportivas, o Sesc realiza mais uma edição da Semana Move de 21 a 29 de setembro. No Maranhão a programação acontece nos dias 25, 28 e 29, no Sesc Deodoro, Turismo e na Reserva do Itapiracó. Eventos gratuitos, porém as atividades nas Unidades do Sesc o acesso é mediante apresentação do Cartão Sesc.

Na quarta-feira, 25, acontece caminhada seguida de aulão de Ritmos e Ritbox, a partir das 17 horas, no Sesc Deodoro. No dia 28, será a vez de movimentar os frequentadores da Reserva do Itapiracó com aulão de Ritmos e Ritbox, também no pôr-do-sol, às 17h. No domingo, 29, o público está convidado para uma aula de Aero Hidro às 10 horas, no Sesc Turismo.

A Semana Move está na 7ª edição e é coordenada pelo Sesc São Paulo. Desde 2015, a ação é realizada na América Latina, com apoio da ISCA – International Sports and Culture Association, e com a participação simultânea dos países: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Em 2019, a Semana Move conta com mais de 800 atividades como apresentações esportivas, aulas abertas, bate-papos, competições, corridas, oficinas, passeios ciclísticos e vivências com o objetivo de estimular as pessoas para a prática permanente de atividades físicas e esportivas.

Informação: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário