Assembleia Legislativa

terça-feira, 24 de setembro de 2019
O evento será na Assembleia Legislativa, em São Luís


O Solidariedade Maranhão, sob a organização das Secretarias da Mulher, da Pessoa com Deficiência, da Juventude e do Idoso, realiza nesta quarta-feira (25), o 1º Encontro de Mulheres do Partido Solidariedade no Maranhão, na Assembleia Legislativa, em São Luís.

 A defesa do protagonismo feminino constitui uma das bandeiras de luta do partido. A promoção de reuniões partidárias visa o encontro de ideias e o transcurso de percalços que dificultam a efetivação da democracia plena com a pouca participação da mulher na política.


O encontro irá reunir diversos nomes do partido nas esferas estadual e nacional, como o presidente da legenda, Simplício Araújo, a deputada estadual Helena Duailibe, os deputados Fernando Pessoa e Rildo Amaral, além da Secretaria Nacional da Mulher do Solidariedade, Eunice Cabral e a Assessoria Jurídica Denise Neri.

Durante o evento, que vai promover palestras de temas como Violência de Gênero na Política, Autonomia das mulheres jovens e suas possibilidades de inserção na política e no mercado de trabalho, Empoderamento da mulher com deficiência no Maranhão e o direito a igualdade, entre outros temas. Haverá ainda, homenagem a mulheres que se destacaram no estado, em diversas áreas. 

O quê: 1º Encontro de Mulheres do Partido Solidariedade no Maranhão
Quando: 25.09.2019, a partir de 13h
Onde: Auditório Gervásio Santos (Plenarinho), Assembleia Legislativa

Informação:  Solidariedade Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada do Buriti

Yes

Duvel