sexta-feira, 25 de outubro de 2019
O prazo final para inscrição no edital Prêmio Mestres e Mestras da Cultura Popular e Tradicional, que estava previsto para esta segunda-feira, 28, foi prorrogado até terça-feira, 29, tendo em vista o feriado Dia do Servidor Público (28/10).


A inscrição pode ser feita via postal ou diretamente no protocolo da Secma, onde deverá ser entregue a documentação exigida no Edital. A secretaria fica na Av. dos Holandeses, 1803 (ao lado da Fribal), e o atendimento funciona das 13h às 19h.

Serão premiados 15 mestres e mestras que incentivem e valorizem expressões culturais como Bumba-Meu-Boi, Tambor de Crioula, Capoeira, Comunidades Tradicionais de Matriz Africana, Danças populares, Bloco Tradicional, Artesanato, Culinária, Música, Festas Religiosas e literatura de Cordel. O valor do prêmio é de 20 mil reais cada.

A seleção será realizada em duas etapas, a primeira de habilitação (análise técnica da documentação) e a segunda de avaliação de mérito dos candidatos habilitados. O resultado está previsto para o mês de dezembro.

Informação: Sectur  

0 comentários:

Postar um comentário